• FRETE FIXO R$ 9.99 PARA TODO BRASIL
  • Para retirada em loja física( KOROVA COPAN SP) chamar Whats 48 99187-9155
x Fechar

Sua cesta

Infelizmente, você ainda não possui produtos na sua cesta.

Continuar comprando

Semana do Cliente KRV

15 de Setembro / 2017
Por Cadu Müller.

15 de setembro - HOJE! - , no Brasil, é comemorado o Dia do Cliente. E como cliente bom é cliente ixperto, e cliente ixperto é cliente bem informado, criamos esse guia rápido com nossa política comercial e alguns de seus direitos como consumidor ao fazer uma compra online. Aí vai:


ESCOLHA DO PRODUTO

Não esqueça de conferir as medidas da peça desejada! Caso tenha alguma dúvida, nossa equipe de atendimento estará pronta pra te atender (via chat online, e-mail, whats e telefone).


COMPRA

Ao finalizar sua compra, os produtos ficarão reservados até a confirmação do pagamento e envio. No caso de produtos que não estejam prontos (como produtos com estamparia digital), eles entrarão em produção assim que o pagamento for confirmado.


ENVIO

Simule preço e prazo de envio na página do produto ou já no carrinho de compras. Oferecemos as modalidades de frete disponíveis para sua região, e informamos os prazos relativos a cada uma.

O código de rastreio do seu pacote será enviado por e-mail para que você se programe para receber seu pedido.



TROCAS E DEVOLUÇÕES
Toda compra online dá direito a arrependimento (devolução).
As trocas/devoluções são realizadas sem cobrança de taxas. Sim, é GRÁTIS!
O prazo para troca/devolução é de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento das peças.Peças com defeito podem ser trocadas em até 90 (noventa) dias corridos a partir do recebimento das peças.

COMO FAZER
Seu pedido chegou e você precisa fazer uma troca ou devolução? Tranquilo. O procedimento é o mesmo nos dois casos. O(s) produto(s) deve(m) obrigatoriamente: não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação; estar com as etiquetas afixadas; estar com o formulário de trocas devidamente preenchido.

Se esses critérios não forem atendidos, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Passo a passo:

1. Não deixando passar de 30 dias do recebimento, mande um e-mail para querotrocar@korova.com.br informando o número do pedido, as peças que deseja trocar/devolver e o motivo.
2. Após o contato, você vai receber um e-mail com o código de postagem que deverá usar. Caso você opte pela troca a domicílio (verifique a disponibilidade desse serviço para o seu CEP), precisará informar também nome e CPF da pessoa que vai entregar o(s) produto(s) ao representante dos Correios.
3. Coloque o produto a ser trocado na embalagem original ou em outra similar e lacre com fita adesiva.
4. Cole a autorização de postagem gratuita (válida por 5 dias úteis) na caixa e poste-a em qualquer agência própria dos Correios.

Em até 5 dias úteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da KOROVA, você será avisado via e-mail sobre a realização da troca/devolução (trocas dependem da disponibilidade em estoque da peça em questão).

Perguntas frequentes:

Peças compradas em promoção podem ser trocadas?
Sim! Qualquer peça comprada em promoção poderá ser trocada, basta seguir as regras de troca.

Como realizo a troca de uma peça por outra de valor maior?
A diferença de valor será cobrada por boleto ou PagSeguro, o que for mais cômodo para você.

Como realizo a troca de uma peça por outra de valor menor?
Você poderá optar por ficar com um crédito no site da KOROVA ou pela devolução da diferença (através do mesmo meio pelo qual pagou).

Recebi um produto diferente do que eu havia comprado, e agora?
Fique tranquilo, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e informe o número de seu pedido.

Agora que você já tá sabendo disso tudo, que tal aproveitar os últimos dias da Semana do Cliente KRV? O site tá com descontos de até 70%. Corre !
Total de interações

Newsletter

Fique tranquilo, nós também odiamos spam :)

Siga a korova