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  • Quais as formas de pagamanto?

    FORMAS DE PAGAMENTO: Clientes Korova poderão pagar suas compras através de cartão de crédito ou boleto bancário. As operações são feitas em ambiente totalmente seguro, portanto, pode fornecer seus dados sem receio. CARTÕES DE CRÉDITO: Aceitamos todos os cartões de credito (Visa, MasterCard, Diners, Hipercard e Elo), as compras podem ser parceladas em até 06 (seis) parcelas sem juros. No caso de pagamento com cartão de crédito, a liberação pode ocorrer em até 72 horas após o fechamento do pedido. Caso haja a recusa pela operadora de cartão da solicitação de compra, o pedido será cancelado automaticamente. Caso isto ocorra, procure se informar do motivo junto à administradora de seu cartão de crédito. BOLETO BANCÁRIO: Na modalidade pagamento via boleto bancário, não oferecemos parcelamento, o pedido deve ser pago integralmente à vista. O boleto tem prazo de validade de 05 (cinco) dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento do boleto, o pedido será automaticamente cancelado. Para realizar o pagamento através de boleto bancário, selecione a opção Boleto e clique em Confirmar Pagamento, em seguida clique em Gerar Boleto. Pronto, agora é só imprimir e pagar seu boleto até a data do vencimento nas redes bancárias, nas lotéricas ou internet. O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 (três) dias úteis. O prazo de entrega passa a contar após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

  • Como Funciona o Frete?

    POLÍTICA DE FRETE Para calcular o prazo de entrega e valor do frete basta você escolher as peças que quer levar, colocar no carrinho de compras, e lá você vai pode usar o SIMULADOR DE FRETE na página do produto ou no carrinho de compras depois de adicionar os produtos desejados, selecionando o seu estado e digitando o seu CEP ele irá calcular os prazos e valores para o envio por SEDEX, E-SEDEX e PAC: Via SEDEX > Depois da confirmação do pagamento e do tempo de processamento (de 0 a 2 dias úteis), demora em média 2 a 5 dias úteis(dependendo da localidade). Via E-SEDEX > Depois da confirmação do pagamento e do tempo de processamento (de 0 a 2 dias úteis), demora em média 5 dias úteis(dependendo da localidade), esse serviço tem valor diferenciado por ser especial para empresas de e-commerce. Via PAC > Depois da confirmação do pagamento e do tempo de processamento (de 0 a 2 dias úteis), demora em média 5 a 17 dias.(dependendo da localidade) Pedidos realizados e aprovados até às 11h00 de cada dia geralmente saem para postagem no mesmo dia. O código de rastreamento do seu pacote será enviado automaticamente pro seu e-mail. Aí você pode acompanhar a entrega e se programar. O seu pedido será postado via Correios normalmente em 48h após a confirmação do pagamento (exceto sábados e domingos, pedidos feitos sexta após as 11h podem ser enviados somente na segunda-feira). Promoção frete de graça: nas compras com subtotal igual ou maior que R$ 300,00 o envio por PAC será gratuito independente do local de destino. O prazo para produção será de até 4 dias úteis. Áreas com restrição de entrega domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Para mais informações acesse: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

  • Preciso trocar um produto. O que eu faço?

    POLÍTICA DE TROCAS TROCAS Qual o prazo de troca das minhas peças? O prazo de troca é de até 30 dias corridos a partir do recebimento das peças. Qual o prazo de troca para peças com defeito? As peças com defeito podem ser trocadas em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra. De acordo com a Legislação o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. O que é necessário para trocar uma peça? Para que seja possível a troca, o produto deve obrigatoriamente: - não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação; - estar com as etiquetas afixadas; - estar com o formulário de trocas. Importante: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Korova pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. A troca é gratuita? A primeira troca é por conta da Korova. Na hipótese de uma segunda troca do mesmo pedido, a Korova se reserva o direito de realizar a cobrança. Como faço uma troca? Não deixando passar de 30 dias do recebimento, mande um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, as peças que deseja trocar e o motivo. Para que seja possível a troca, o produto deve obrigatoriamente: - não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação; - estar com as etiquetas afixadas; - estar com o formulário de trocas. Lembrando que o nosso horário de atendimento é das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira! Após o nosso contato você receberá um e-mail com o código de postagem, que deverá ser entregue junto com a peça nas agências próprias dos Correios ou ao representante dos Correios caso você opte pela troca a domicílio, nesse caso vamos precisar verificar a disponibilidade desse serviço para o seu CEP e também que seja informado o nome e CPF da pessoa que vai entregar o produto ao representante. 1.Coloque o produto a ser trocado em uma embalagem. 2.Lacre com fita adesiva. 3.Cole a autorização de postagem gratuita na caixa e poste-a em qualquer agência própria dos Correios. 4.Consulte a relação de endereços: http://www.buscacep.correios.com.br/. 5.A postagem é valida por 5 dias úteis. 6.Não há cobrança de taxa pelos serviços prestados. Em até 5 dias úteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da Korova você será notificado via e-mail sobre a realização da troca. A troca depende da disponibilidade em estoque; não havendo o produto, você poderá optar por outro de mesmo valor ou por ficar com um crédito do valor na Korova. Produtos adquiridos pelo site da Korova podem ser trocados nas unidades físicas em Florianópolis. Posso trocar qualquer peça comprada no site? Sim! Você pode trocar por qualquer outro produto do nosso site. Como realizo uma Troca de uma peça por outra de valor maior? Ao solicitar a troca informe o produto pelo qual quer trocar, se for de valor acima da peça que está trocando iremos lhe enviar a cobrança da diferença por boleto ou pagseguro, como for mais comodo para você! Como realizo uma Troca de uma peça por outra de valor menor? Escolhendo uma peça de menor valor você pode optar por um crédito no site da Korova ou a devolução do dinheiro pelo mesmo modo de pagamento que foi feita a compra. Quero escolher a peça de troca mais tarde, como faço? Assim que recebermos a peça em nosso estoque iremos entrar em contato com você para saber qual a melhor forma de efetuar a troca, seja por peças ou por um crédito no site! Recebi um produto diferente do que eu havia comprado, e agora? Fique tranquilo, entre em contato com a nossa central de relacionamento com o número do pedido em mãos. Como faço para reservar uma peça no momento da troca? Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, solicite a Troca e informe os dados da peça que deseja reservar. A mesma ficará disponível para você até o recebimento da sua peça no nosso Centro de Distribuição. Como faço a devolução de um produto? O procedimento é o mesmo de troca, não deixando passar de 30 dias do recebimento, mande um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, as peças que deseja devolver e o motivo. Para que seja possível a devolução, o produto deve obrigatoriamente: - não apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação; - estar com as etiquetas afixadas; - estar com o formulário de trocas que veio junto com o pedido. Lembrando que o nosso horário de atendimento é das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira! Após o nosso contato você receberá um e-mail com o código de postagem, que deverá ser entregue junto com a peça nas agências próprias dos Correios. 1.Coloque o produto a ser devolvido na embalagem original ou em outra similar. 2.Lacre com fita adesiva. 3.Cole a autorização de postagem gratuita na caixa e poste-a em qualquer agência própria dos Correios. 4.Consulte a relação de endereços: http://www.buscacep.correios.com.br/. 5.A postagem é valida por 5 dias úteis. 6.Não há cobrança de taxa pelos serviços prestados. Em até 5 dias úteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição da Korova você será notificado via e-mail sobre a realização da devolução. A devolução do dinheiro será feito pelos mesmo modos de pagamento da compra.

Nossos atendentes estão a sua disposição de Segunda à Sexta das 9h às 18h para esclarecer qualquer dúvida sobre o nosso site.

Faq

  • O que significa pedido Complete?

    Significa que seu pedido já foi aprovado e faturado e esta em separação para envio que pode demorar até 2 dias após a confirmação de pagamento. Depois disso você receberá o código de rastreio do mesmo por e-mail. Se não receber o e-mail automático,poderá solicitar o mesmo no e-mail [email protected] enviado o numero do seu pedido.

  • Tem as medidas dos produtos?

    Em cada produto existe um botão "Link de tamanhos". Clicando nele, aparecerá uma tela com todos as modelagens/tamanhos e suas respectivas medidas.

  • Tem código de rastreio?

    O código de rastreio é enviado automaticamente, se por algum motivo você não recebeu, pode solicitar pelo email [email protected] enviando seu numero de pedido.

  • Tem frete gratis?

    Nas compras com subtotal igual ou maior que R$ 300,00 o envio por PAC será gratuito independente do local de destino.

  • Não encontro um determinado produto?

    Alguns produtos tem edição limitada, mas você pode mandar email para [email protected] falando qual produto é que podemos ver se encontramos algum disponível ainda.

  • Como consigo cupom desconto?

    Fique ligado nas nossas redes sociais que sempre rola alguns descontos exclusivos para os seguidores. Instagram: garagemkorova Twitter: garagemkorova Facebook: Garagem Korova Snapchat: garagemkorova

  • Como faço para que minha foto seja postada no Instagram da Korova?

    Basta usar uma de nossas hashtag: #korova #garagemkorova #teamkorova

  • Como posso acompanhar meu pedido?

    Fazendo login no site na área “Minha conta” disponível no canto superior direito você terá todas as infomações de status de pedidos finalizados e em andamentos.

  • Posso alterar ou cancelar itens do meu pedido?

    Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso SAC no email [email protected] Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio,consulte a nossa Política de Troca e Devolução.

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