• FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 - CAMISETA BRINDE "FRESH NEW YEAR" ACIMA DE R$250
  • Buscar

x Fechar

Sua cesta

Infelizmente, você ainda não possui produtos na sua cesta.

Continuar comprando

FRETE

É possível calcular o prazo de entrega e o valor do frete com nosso SIMULADOR DE FRETE, disponível na página do produto ou diretamente no carrinho de compras.

IMPORTANTE: temos um prazo médio de 2 dias úteis para processamento interno do pedido - separação do produto, conferência, embalagem e postagem. Os prazos informados nas opções de frete contam a partir do momento da entrega às transportadoras.

Em situações normais, os produtos são postados no mesmo dia ou no próximo dia útil. Em situações especiais - grandes promoções ou datas comemorativas - o prazo pode ser estendido e os clientes, avisados.

 

Nossas opções de frete são:

  • Via CORREIOS por SEDEX: Prazo de 2 a 4 dias úteis (dependendo da localidade) após o prazo de processamento do pedido.

  • Via CORREIOS por PAC: Prazo de 7 a 26 dias (dependendo da localidade) após o prazo de processamento do pedido.

  • Via JADLOG: Prazo de 2 a 4 dias úteis (dependendo da localidade) após o prazo de processamento do pedido.

  • RETIRADA NA LOJA DE FÁBRICA (PEDRA BRANCA): Moradores da Grande Florianópolis e visitantes poderão escolher essa opção, sem custo de entrega. O produto estará disponível em nossa loja de fábrica (Av. das Águias, 146 - Pedra Branca - Palhoça, SC) 48h após a confirmação do pagamento. Favor confirmar por telefone antes da retirada pelo número (048) 3065 2111, de segunda a sexta das 9h as 18h e sábado das 9h às 13h.

  • RETIRADA NA KOROVA KUSTOM AUGUSTA (SÃO PAULO) : Moradores de São Paulo/SP e visitantes poderão escolher essa opção, sem custo de entrega. O produto estará disponível em nossa loja Korova Kustom Augusta (R. Augusta, 2465 - Jardins, São Paulo/SP CEP 01412-000) em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento. Favor confirmar por telefone antes da retirada pelo número (011) 3062 2975, de segunda a sábado das 10h as 20h.

 

O código de rastreamento do pacote será enviado automaticamente ao e-mail cadastrado. Caso o rastreio não funcione no mesmo dia, não se preocupe: às vezes as transportadoras demoram 1 ou 2 dias para ativá-lo, mas o código está correto.

 

Áreas com restrição de entrega domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou com riscos. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para a unidade mais próxima do endereço do destinatário. Para mais informações, acesse: áreas com restrição de entrega domiciliar

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

Newsletter

Fique tranquilo, nós também odiamos spam :)

Siga a korova