About

A Korova começou como o desejo de um homem: ele queria ter as camisetas legais que não podia comprar. Decidiu fazê-las. Pelo caminho, vieram acessórios, viagens, garimpo, feiras, festas, duas lojas, um grupo. E lá se vão 9 anos. Conhecemos muita gente. Ficamos conhecidos. Hoje, ela é uma visão que compartilhamos: a de que a empresa que queremos é possível. Basta inventá-la. Todos os dias.

Oferecemos o produto que gostaríamos de consumir, porque também somos o cliente. Tornamos os desejos possíveis e acessíveis. Aproximamos as pessoas do que elas são – ao mesmo tempo em que ampliamos as possibilidades de ser. Somos, no fim, um meio de expressar quem nós somos.

Nós levamos o trabalho a sério. Muito a sério. Mas fazemos negócios do nosso jeito. Somos imediatistas e queremos tudo. Nos comunicamos de forma direta e sem frescuras. Pode parecer ousado, mas acreditamos que seja honesto. Gostamos de quem gosta de nós. Somos informais e gostamos do riso, ainda que sejamos muito sérios. Não focamos nas dificuldades. Trabalhamos duro. Porque não acreditamos no impossível.

Nós acreditamos muito na Korova. Porque nós somos a Korova.

Desejo de um, visão de alguns, paixão de muitos.

KOROVA: what we are.

 

Visão

Ser referência em streetwear nacional, com produtos acessíveis e de qualidade, refletindo tendências mundiais de estilo e comportamento


Missão

Oferecer uma experiência única e justa para o consumidor, alcançando a excelência em produtos e serviços através de uma cadeia produtiva limpa, ética e sustentável.


Valores

Respeito ao colaborador - Entendemos que nosso colaborador é a parte mais importante para a construção de uma empresa sólida. Apoiamos e incentivamos seu crescimento e aprimoramento pessoal e profissional e prezamos a manutenção de um bom ambiente de trabalho.

Satisfação do cliente – Queremos a satisfação do cliente em todas as etapas, oferecendo um produto de alta qualidade e toda a assistência que venha a ser solicitada de maneira rápida e eficaz, em uma relação de transparência. Toda transação deve terminar com o consumidor satisfeito.

Empatia - Valorizamos o entendimento global de que somos um time, e cada ação deve ter em vista a manutenção de um bom ambiente de trabalho, a preservação da nossa estrutura comum e a melhoria do bem-estar de todos, refletindo na qualidade da experiência do consumidor.

Ética – Para a nossa empresa é fundamental crescer, mas sempre tendo a ética como parâmetro para nossas ações.

Inovação – Estamos sempre atentos às novas demandas comportamentais e prontos a implementar as novidades que o mercado apresenta, tanto no desenvolvimento de produtos quanto no relacionamento com o colaborador e com o consumidor, visando a satisfação e o conforto de todos.

Qualidade – Trabalhamos com cuidado e atenção desde a criação, a escolha da matéria-prima e a qualidade dos processos de produção até o acabamento final e embalagem. Fazemos o produto que gostaríamos de consumir.


SEJA UM FRANQUEADO