Lojista Como Comprar?

1. CADASTRO DE LOJISTA

Faça o cadastro de lojista preenchendo o formulário da página “ATACADO” (www.korova.com.br/atacado/). 

Seu cadastro será avaliado e você receberá uma confirmação por e-mail.

 

 


 

2. ACESSO SISTEMA PARA LOJISTAS

Após a aprovação do cadastro por nossa equipe você receberá um link por e-mail para acessar o sistema de pedidos para Lojistas (Brandboom).

Para acessar o sistema de pedidos Brandboom você precisará apenas confirmar seu endereço de e-mail.

O sistema não necessita cadastro de senha para o primeiro acesso.

 

3. ESCOLHA DOS PRODUTOS

Após confirmação do seu e-mail, navegue pelo catálogo do sistema e marque os produtos que deseja comprar clicando no botão “ORDER”. 

Quando finalizar a seleção de produtos clique no botão rosa “CURRENT ORDER”, localizado no menu superior a direita.

Você será direcionado para a página de finalização do pedido.

 

4. ENTREGA

Nesta página é obrigatório você preencher somente os seguintes campos:

• “Buyer: Name” - Nome completo do contato

• “Buyer: Phone” - Telefone com DDD

• No campo “TERMS” da tabela, clique na seta e selecione a opção “Check”.

• Preencha o Endereço de Cobrança no campo “BILL TO” da tabela maior: Clique na seta e selecione a opção “Add address” e preencha as informações trocando primeiro o país para BRASIL para habilitar edição do campo “State”.

• Preencha o Endereço de Entrega no campo “SHIP TO” da tabela maior: Clique na seta e selecione a opção “Add address” e preencha as informações trocando primeiro o país para BRASIL para habilitar edição do campo “State”.

• Se desejar complementar informações para entrega, escreva suas observações no campo “SHIPPING INSTRUCTIONS”.

• Se desejar inserir alguma informação adicional sobre o seu pedido escreva no campo “COMMENTS”.

Para cada produto você deve preencher a quantidade de cada peça da grade. Para isso, clique nos campos dos tamanhos desejados (Ex.: P, M, G, GG) localizados na coluna “DESCRIPTION”.

Revise seu pedido e clique em “PLACE ORDER”.

 

5. FIM

Pronto, agora seu pedido será recebido e avaliado por nossa equipe de vendas e um representante entrará em contato por com você por e-mail ou telefone para enviar a fatura e formas de pagamento.